Foto
29/03/2019
AUTORIZE: RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO DESCONTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

 

EMPRESA:

CNPJ:

TRABALHADOR:

CPF:

 

Os supracitados concordam, em respeito aos art. 545, 578 e 579 e 580 da CLT, confirmam ser vontade do TRABALHADOR em contribuir com o pagamento da Contribuição Sindical da sua categoria profissional. Esta livre e espontânea vontade de contribuir com o desconto em folha de pagamento ao equivalente de um (1) dia de trabalho por ano  autoriza o desconto.

 

O presente termo possui validade por tempo indeterminado, podendo o (a) trabalhador (a) anualmente, até o mês de Março de cada ano, rever a sua decisão e para tanto será celebrado novo termo.

                                                      (     )   AUTORIZO

 

E por estar de pleno acordo, as partes contratantes, assinam o presente Termo de Autorização, em duas vias, ficando a primeira em poder do Trabalhador para ser entregue ao Sindicato Laboral e a segunda em poder do empregador, que dela dará o  recibo.

 

 

Foz do Iguaçu,______/________/2019.

 

 

 

 

 

                                      ________________________________________

                                                         Assinatura do Trabalhador

Últimas Notícias
Notícia
13/06/2019

Em defesa do povo trabalhador!

11/06/2019

Lançada nesta semana, a campanha “Que Reforma É Essa?“ vem crescendo a cada dia nas redes sociais e ganhando apoio dos brasileiros. A campanha mostra os pontos negativos da proposta de emenda à Constituição que aniquila a aposentadoria dos trabalhadores.

07/06/2019

Chegou-se a uma última proposta patronal para fechar a CCT 2019/2020

Notícia
28/05/2019

Campanha do MPT divulga conquistas dos trabalhadores obtidas pela atuação de sindicatos.

Notícia
27/05/2019

Ao alterar mais de 200 dispositivos da CLT, deixou à própria sorte os trabalhadores em um país, por exemplo, que é quarto colocado no ranking mundial, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), em número de acidentes fatais em serviço.