Foto
13/07/2017
INTERESSES EMPRESARIAIS APROVAM REFORMA TRABALHISTA

Após violenta imposição dos empresários junto ao Governo Federal, este determinou aos Deputados e Senadores a aprovação da Reforma Trabalhista, que agora vai a sanção presidencial.

Sem nenhuma justificativa legal, o Congresso Nacional presenteou os Capitalistas no país com uma legislação considerada por toda a nação jurídica, como a mais perversa de que se tem noticia no mundo! Num país onde impera a miséria e o desemprego de milhões de pessoas, com o governo não atendendo os mais elementares direitos sociais ao ser humano, os trabalhadores em geral, como educação, saúde e segurança, essa precarização dos direitos trabalhistas está sendo considerada  como uma volta à escravidão do século passado. A nos trabalhadores resta ficarmos atentos aos nomes dos políticos, Deputados e Senadores que fizeram de tudo para aprovar essa Reforma Trabalhista. Os três senadores do Paraná, votaram contra, a reforma. Roberto Requião, Álvaro Dias e Gleisi Hoffman, merecem o nosso aplauso. Por outro lado, muitos Deputados Federais pelo Paraná, trabalharam e votaram pela aprovação. Veja quem são os Deputados Federais pelo Paraná:

OSMAR BERTOLDI, JOÃO ARRUDA, ROCHA LOURES (o homem da mala do Temer), SERGIO SOUZA, DILCEU SPERAFICO, NELSON MEURER, RUBENS BUENO, GIACOBO, LUIS NISHIMORI, TONINHO WANDSCHEER, TAKAYAMA, REINOLD STEPHANES, SANDRO ALEX, LUIZ CARLOS HAULY, NELSON PADOVANI, ALFREDO KAEFER e ALEX CANZIANI.

Muitos destes Senhores, (exceto Rocha Loures que está preso), deverão retornar em 2018 para pedir nosso voto, para sua reeleição. Vamos saber recepciona-los, mostrando aos trabalhadores quem eles defendem.

 

 

Últimas Notícias
Notícia
22/04/2024

É uma instituição que consiste na união ou associação de pessoas que conseguem se organizar para representar uma classe de trabalhadores.

Notícia
12/04/2024

O STTHFI manifesta seu firme repúdio diante de práticas antissindicais recentemente identificadas em algumas entidades

Notícia
08/04/2024

Os efeitos da Reforma Trabalhista implementada pelos empresários no Brasil, através do governo Temer e complementada na sequência, no governo de Bolsonaro

Notícia
02/04/2024

Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Imobiliárias e Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 - Entidades Filantrópicas

Notícia
28/03/2024

Feliz Páscoa a todos nossos Associados, Diretores e Funcionários.