Foto
31/10/2019
REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO COM O SINDETUR/FOZ

Hoje, as 10:30 horas estarão se reunindo na sede do STTHFI diretores do SINDETUR/FOZ liderados por seu presidente Sr. Licério Pereira dos Santos e do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu, por seu  presidente Sr. Vilson Osmar Martins, com a finalidade de possivelmente, se concluir a CCT de Turismo local.

Esta é a segunda reunião de negociação, já que estiveram reunidos no último dia 14 de outubro, ficando acertada a data de hoje para possívelmente se finalizar as negociações.

Trata-se de proposta para o reajuste salarial dos funcionários da categoria, cuja data-base é este mês de outubro.

 

Últimas Notícias
15/06/2020

Decreto estabelece fechamento de atividades comerciais às 23 horas Horário poderá ser alterado de acordo com a evolução de casos de COVID-19 na cidade.

Notícia
26/05/2020

a multa somente será devida após a apresentação da autora na empresa ou a recusa da empregadora em reintegrá-la (se for o caso), devendo noticiar o fato no processo.

Notícia
23/03/2020

O período de suspensão temporária dos contratos poderá durar de dois a cinco meses. Empregadores garantirão aos funcionários afastados estabilidade mínima de três meses, após o retorno ao trabalho.

Notícia
21/03/2020

Aditivo à convenção coletiva em vigor, o pacto é uma alternativa para empresas e trabalhadores. O termo permite a suspensão temporária do contrato de trabalho para fins de qualificação profissional on-line.

Notícia
20/03/2020

DISTANCIAMENTO SOCIAL É RESPONSABILIDADE DE TODOS