Foto
28/02/2018
CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - ESCLARECENDO SEMPRE

O STTHFI deliberou por realizar assembleia da categoria na tarde do dia 27 de fevereiro, para discutir e aprovar o desconto da Contribuição Sindical de 2018. Todos, sabemos que nenhum direito trabalhista surge como generosidade dos empresários, empregadores. Somos nós, trabalhadores, organizados em sindicato como o nosso, que se conquistam melhorias na remuneração e nas condições de trabalho, através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), afirmam os diretores do sindicato.

Por isso, democraticamente realizamos a assembleia, que foi amplamente divulgada pelo sindicato, como sempre fazemos, e a autorização de forma expressa para o desconto, foi aprovada, na forma do art. 545 da CLT, com os trabalhadores concordando que é necessário contribuir com sua entidade de classe, comentou o presidente Vilson Osmar Martins.

É difícil de explicar a posição do trabalhador, pois as ameaças do governo atual e sua base aliada no congresso fazem com que haja uma perda de direitos, como é a nova lei trabalhista que beneficia apenas, empregadores.

 

Últimas Notícias
Notícia
18/05/2018

COLOQUE EM DIA A FOLHA DE PAGAMENTO SEM EQUÍVOCOS.

17/05/2018

O assunto em tela é complexo, com forte repercussão sobre o mercado de trabalho nacional e merece, portanto, estudos aprofundados incluindo, necessariamente, nesse debate, todas as instituições e entidades envolvidas com o tema.

Notícia
16/05/2018

Edição 130 Revista Le Monde Diplomatique

Notícia
13/05/2018

Mãe é vida, é sustento do mundo, Pois no ventre carrega a mágica da criação.

Notícia
18/05/2018

ATENÇÃO, Não deixe de assistir o vídeo no site do STTHFI.