Foto
28/02/2018
CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - ESCLARECENDO SEMPRE

O STTHFI deliberou por realizar assembleia da categoria na tarde do dia 27 de fevereiro, para discutir e aprovar o desconto da Contribuição Sindical de 2018. Todos, sabemos que nenhum direito trabalhista surge como generosidade dos empresários, empregadores. Somos nós, trabalhadores, organizados em sindicato como o nosso, que se conquistam melhorias na remuneração e nas condições de trabalho, através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), afirmam os diretores do sindicato.

Por isso, democraticamente realizamos a assembleia, que foi amplamente divulgada pelo sindicato, como sempre fazemos, e a autorização de forma expressa para o desconto, foi aprovada, na forma do art. 545 da CLT, com os trabalhadores concordando que é necessário contribuir com sua entidade de classe, comentou o presidente Vilson Osmar Martins.

É difícil de explicar a posição do trabalhador, pois as ameaças do governo atual e sua base aliada no congresso fazem com que haja uma perda de direitos, como é a nova lei trabalhista que beneficia apenas, empregadores.

 

Últimas Notícias
Notícia
22/10/2018

Resultados dos jogos neste último sábado no campo de futebol suíço do STTHFI.

Notícia
17/10/2018

Quatro times entram em campo em cada dia de jogos desta semana, grande destaque para o time do Belmond/Hotel Catararatas, com 10 gol na semana

Notícia
17/10/2018

O pesquisador Aviv Ovadya explica quais serão as consequências do uso de tecnologias avançadas para a produção de mentiras espalhadas pelas redes sociais.

Notícia
10/10/2018

Os candidatos do PSDB Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista na Câmara, e Ricardo Ferraço, relator da matéria no Senado, estão fora do Congresso Nacional para a próxima legislatura. Os dois tentavam a reeleição,

Notícia
08/10/2018

Neste último sábado tivemos mais uma rodada do campeonato de futebol suíço no STTHFI, o bom tempo ajudou e teve chuva de gols nos três horários.