Foto
28/02/2018
CONTRIBUIÇÃO SINDICAL - ESCLARECENDO SEMPRE

O STTHFI deliberou por realizar assembleia da categoria na tarde do dia 27 de fevereiro, para discutir e aprovar o desconto da Contribuição Sindical de 2018. Todos, sabemos que nenhum direito trabalhista surge como generosidade dos empresários, empregadores. Somos nós, trabalhadores, organizados em sindicato como o nosso, que se conquistam melhorias na remuneração e nas condições de trabalho, através da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), afirmam os diretores do sindicato.

Por isso, democraticamente realizamos a assembleia, que foi amplamente divulgada pelo sindicato, como sempre fazemos, e a autorização de forma expressa para o desconto, foi aprovada, na forma do art. 545 da CLT, com os trabalhadores concordando que é necessário contribuir com sua entidade de classe, comentou o presidente Vilson Osmar Martins.

É difícil de explicar a posição do trabalhador, pois as ameaças do governo atual e sua base aliada no congresso fazem com que haja uma perda de direitos, como é a nova lei trabalhista que beneficia apenas, empregadores.

 

Últimas Notícias
14/08/2018

Lembrando que o Abono Salarial é de R$720,00 dividido em 4 parcelas

Notícia
06/08/2018

Ciro Gomes deu uma aula de política e administração durante a entrevista de mais de uma hora ao “Central das Eleições”, na GloboNews, quarta (1º) à noite.

Notícia
03/08/2018

A 7ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho – TST condenou uma empresa de São Paulo (Santos Segurança Ltda.)

Notícia
01/08/2018

Pela presente circular, estamos comunicando os trabalhadores do setor de Hotelaria, Gastronomia e Similares, que foi encerrada a negociação com o Sindicato Patronal, onde ficou acertado o reajuste salarial, a partir de 1° de Maio de 2018.

Notícia
25/07/2018

O STTHFI, caba de concluir negociação coletiva de trabalho 2018/2019, para a categoria de: empregados em Hotéis e Similares, onde ficou contemplado o seguinte: