Foto
25/01/2018
Em um mês de “Reforma” Trabalhista indústria demite 10,5 mil só em São Paulo

A pergunta que não quer calar é: onde estão os empregos que a “Reforma” iria gerar?

A “Reforma” Trabalhista, que retirou direitos dos trabalhadores, mas foi vendida pelos partidos que a aprovaram como uma “Reforma” que iria gerar empregos, entrou em vigor no dia 11 de novembro. Bastaram 20 dias para começar a precarização de trabalho, aumento de situações de exploração do ser humano e demissões em massa. Os postos de trabalho em novembro tiveram queda de 0,49% em relação ao mês anterior, na série sem ajuste sazonal. No acumulado do ano, o saldo ficou negativo, com o corte de 2 mil empregos (-0,10%). Os dados são da pesquisa de Nível de Emprego do Estado de São Paulo divulgados no dia 12 de dezembro pelo Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e do Ciesp (Depecon).

 

Fonte: Contratuh

Últimas Notícias
Notícia
22/10/2018

Resultados dos jogos neste último sábado no campo de futebol suíço do STTHFI.

Notícia
17/10/2018

Quatro times entram em campo em cada dia de jogos desta semana, grande destaque para o time do Belmond/Hotel Catararatas, com 10 gol na semana

Notícia
17/10/2018

O pesquisador Aviv Ovadya explica quais serão as consequências do uso de tecnologias avançadas para a produção de mentiras espalhadas pelas redes sociais.

Notícia
10/10/2018

Os candidatos do PSDB Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista na Câmara, e Ricardo Ferraço, relator da matéria no Senado, estão fora do Congresso Nacional para a próxima legislatura. Os dois tentavam a reeleição,

Notícia
08/10/2018

Neste último sábado tivemos mais uma rodada do campeonato de futebol suíço no STTHFI, o bom tempo ajudou e teve chuva de gols nos três horários.