Foto
03/01/2018
REFORMA TRABALHISTA

Olha só o que gerou a nova Reforma Trabalhista. Após meses de contratações, indústria fecha 85 mil postos de trabalho, até novembro 2017, em apenas um trimestre!

O numero de vagas formais geradas pelas empresas privadas em 2017, até outubro é tão baixo que foi considerado estatisticamente irrelevante pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Desde o trimestre encerrado em abril, quando o mercado de trabalho começou a melhorar, foram geradas apenas 17 mil vagas com carteira assinada no setor privado... Isto foi considerado estatisticamente não significativo pelo IBGE.

Praticamente 100% das vagas geradas foram informais.

Por isso, pra que reforma da previdência? Ninguém vai mais se aposentar! A necessidade é outra, meu povo, e urgente, pois a fatura está chegando...

 

 

Últimas Notícias
Notícia
21/06/2018

Trabalhadores de Hotelaria, Bares, Restaurantes, lanchonetes e Pizzarias, imobiliárias e Condomínios, Turismo e Eventos, Salão de Beleza e Entidades Filantrópicas.

Notícia
19/06/2018

Entre os dias 14 e 28 de setembro, a autorização será ampliada para todas as idades, diferentemente do que ocorria até então, quando o saque total só podia ser feito quando o trabalhador completasse 70 anos.

Notícia
12/06/2018

A falta de receita, segundo a entidade, a impediria de exercer de forma satisfatória “todos os ônus impostos em lei”. O sindicato apresentou cerca de 30 ações contra empresas da região, conseguindo vitória nesse caso específico.

Notícia
08/06/2018

Depois da agressão do Ministro do Trabalho, governo brasileiro sofre nova derrota na OIT e terá que dar explicações à Comissão de Peritos

Notícia
30/05/2018

Na ação a confederação defende que o contrato intermitente de trabalho é atípico, uma exceção ao contrato formal de trabalho, uma vez que não prevê horário fixo nem de jornada de trabalho a ser cumprida.