Foto
07/07/2017
CATARATAS DO IGUAÇU – CAMPEÃO INVICTO DO CAMPEONATO DO STTHFI

Foto

  Uma grande festa foi realizada no Ginásio do STTHFI na noite desta quinta feira, tanto dentro de quadra quanto fora. As arquibancadas do Ginásio receberam um excelente publico que vibrou, torceu, incentivou e comemorou muito a cada gol marcado pelas equipes.
  O jogo que definiria o terceiro colocado não aconteceu, desta feita a equipe do HOTEL SAN JUAN ficou com essa classificação.
  Na seqüência entraram em quadra as equipes do HOTEL MABU e CATARATAS DO IGUAÇU, para delírio da torcida. O jogo começou bastante estudado, ambas as equipes se resguardando na defesa e pouco se aventurando no ataque. O primeiro gol do jogo foi marcado somente aos 12 minutos, pelo atleta GIOVANI para o HOTEL MABU, logo na seqüência aos 13 minutos MARCELO COSTA empatou para a equipe das CATARATAS que ainda com dois gols de CLEBERSON SCHIMIDT virou o placar ainda no primeiro tempo. O segundo período foi mais movimentado, jogo a um minuto RODRIGO CARVALHO ampliou para o time do CATARATAS que ainda marcou mais quatro vezes com ALAN BENITEZ (02) e JOSE LUIZ (02) e pela equipe do HOTEL MABU ainda descontou WESLEY HENRIQUE. Com o apito final do árbitro a festa se completou.
CAMPEÃO: CATARATAS DO IGUAÇU – S. A
VICE CAMPEÃO: HOTEL MABU
3º COLOCADO: HOTEL SAN JUAN
4º COLOCADO: HOTEL BOURBON
Artilheiro:
ALAN BENITEZ – CATARATAS DO IGUAÇU S. A. - 22 gols
Goleiro Menos Vazado:
VANDERLEI DA SILVA – CATARATAS DO IGUAÇU S. A. - 29 gols sofridos
Destaque da Competição:
ALISSON BENITEZ – HOTEL SAN JUAN
TROFÉU FAIR PLAY:
CATARATAS DO IGUAÇU S. A.
  Participaram da entrega da premiação o atleta do FOZ CATARATAS Wilson Veiga Neto, o diretor da CATARATAS DO IGUAÇU S. A. senhor Adelio Demeterko, o jornalista esportivo Donisete Melo, o presidente do STTHFI senhor Vilson Osmar Martins, os diretores de Esportes do STTHFI, João Elio Rios e Arlindo Silva Martins e o Secretário do STTHFI Luiz Carlos Queiroz.
Logo após a entrega da premiação, todos os envolvidos nos dois jogos e torcedores foram recepcionados pelos Diretores do STTHFI em um churrasco de confraternização.

Últimas Notícias
Notícia
12/04/2024

O STTHFI manifesta seu firme repúdio diante de práticas antissindicais recentemente identificadas em algumas entidades

Notícia
08/04/2024

Os efeitos da Reforma Trabalhista implementada pelos empresários no Brasil, através do governo Temer e complementada na sequência, no governo de Bolsonaro

Notícia
02/04/2024

Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Imobiliárias e Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 - Entidades Filantrópicas

Notícia
28/03/2024

Feliz Páscoa a todos nossos Associados, Diretores e Funcionários.

Notícia
26/03/2024

A Lei 6.708/79 e a Lei 7.238/84, ambas no artigo 9º, determinam uma indenização, equivalente a um salário mensal, na dispensa sem justa causa