Foto
16/06/2017
SINDICATOS (o povo) e CENTRAIS CONVOCAM NOVA MOBILIZAÇÃO PARA O DIA 30 DE JUNHO

As centrais sindicais ( Cut, Força, UGT, CTB, Nova Central, CGTB, Intersindical, CSB - Conlutas e A Pública Central do Servidor), convocam todas as sua bases para o calendário de luta e indicam uma nova Greve Geral dia 30 de junho.

As centrais sindicais irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

A paralização nacional foi aprovada no último dia 5 de junho. Essa mobilização é crucial neste momento em que, mesmo diante da grave crise politica e institucional, com ilegitimidade de um governo, cada vez mais escancarada, os trabalhadores sofrem um ataque brutal nos seus direitos trabalhistas e previdenciários.

Segue-se um atropelo no Congresso Nacional, junto às Comissões de Assuntos Sociais e Constitucional, onde Deputados e Senadores governistas, não escutam nenhum argumento em prol dos trabalhadores.

O relator do processo, tampouco aceita alterações ao texto e recusou mais de 200 emendas sugeridas nas comissões, tudo para acelerar a aprovação e evitar que o projeto tenha de voltar à Câmara, onde ele teve inicio e provado em tempo recorde.

Dia 30 de junho, Mobilização Nacional.

 

 

 

 

Últimas Notícias
Notícia
22/04/2024

É uma instituição que consiste na união ou associação de pessoas que conseguem se organizar para representar uma classe de trabalhadores.

Notícia
12/04/2024

O STTHFI manifesta seu firme repúdio diante de práticas antissindicais recentemente identificadas em algumas entidades

Notícia
08/04/2024

Os efeitos da Reforma Trabalhista implementada pelos empresários no Brasil, através do governo Temer e complementada na sequência, no governo de Bolsonaro

Notícia
02/04/2024

Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Imobiliárias e Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 - Entidades Filantrópicas

Notícia
28/03/2024

Feliz Páscoa a todos nossos Associados, Diretores e Funcionários.