Foto
19/05/2017
Negociação Salarial Hotéis e Similares

Na última terça feira, estivemos reunidos com a comissão de negociação do sindicato patronal de Hotéis e Similares, para inicio das negociações de salários e outros pedidos que constam do Rol de Reivindicação que apresentamos no mês de abril, após discussão e aprovação em nossa assembleia com associados.

Estava presente conosco, o presidente da Fethepar, Dr. Wilson Pereira (que é advogado trabalhista). Após considerações de ambas as partes, diante ao quadro politico institucional do país, nestes dias, nova reunião foi marcada para o dia 30 de maio, 3ª feira, às 17,00 horas, para dar continuidade às negociações.

Nossa posição crítica em relação ao que o governo anuncia como inflação para efeito de reajuste salarial está apontando apenas 3,89%, para 1º de maio. Acreditem, nem quatro por cento! Neste momento, os empregadores não se manifestaram ainda sobre índices, mas encontrarão muita resistência nossa, pois a mentira desses números que o governo apresenta, até eles (os empresários) duvidam, pois a inflação que enfrentamos no dia-a-dia, é muitas, mas muitas vezes superior a isso!

 

 

Últimas Notícias
Notícia
22/04/2024

É uma instituição que consiste na união ou associação de pessoas que conseguem se organizar para representar uma classe de trabalhadores.

Notícia
12/04/2024

O STTHFI manifesta seu firme repúdio diante de práticas antissindicais recentemente identificadas em algumas entidades

Notícia
08/04/2024

Os efeitos da Reforma Trabalhista implementada pelos empresários no Brasil, através do governo Temer e complementada na sequência, no governo de Bolsonaro

Notícia
02/04/2024

Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Imobiliárias e Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 - Entidades Filantrópicas

Notícia
28/03/2024

Feliz Páscoa a todos nossos Associados, Diretores e Funcionários.